Anitta se pronuncia sobre fake news nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 03.08.2022
Anitta se pronuncia sobre fake news nas redes sociais


Anitta se pronunciou sobre as fake news que circulam desde a internação que passou para tratar a endometriose, quando boatos diziam que ela seria portadora de HIV. A cantora afirmou não estar "nem aí" com o novo rumor e expôs como "ter HIV não é xingamento". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A artista apontou a alta frequência de notícias falsas sobre ela, que ocorrem desde que expressou o posicionamento político a favor de Lula nas eleições de 2022. "Eu estou nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando para mim desde que me posicionei politicamente, vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado", escreveu no Twitter nesta terça-feira (2). 


Anitta ainda comentou que só irá gastar com advogados quando enfrentar uma situação com "algo relevante". "Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto. Só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro. Porque daí quem acreditar que sou eu, pelo menos está 'me' vendo arrasando na performance", concluiu o relato. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira as publicações abaixo:

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!