Venus D'Lite
Dvulgação
Venus D'Lite

Venus D'Lite participou da terceira temporada do relaity show "RuPaul's Drag" Race e, nesta segunda-feira (02), fez um um post no Instagram revelando que foi estuprada por uma drag queen, que também estava no programa.

De acordo com a publicação, o abuso aconteceu em 2013. Venus preferiu não revela o nome da pessoa que cometeu o crime e explicou o porquê:"Vão elogiar e venerar um porco, e crucificar um homem santo ao mesmo tempo".

Em seguida, ela falou do estupro e disse que sofreu traumas no reality: "Fui estuprada por uma das [drags] favoritas de RuPaul’s Drag Race. Estar conectada com o show me trouxe muitos traumas com os quais tenho que lidar e procurei ajuda profissional, pois esses traumas afetaram meu coração, arte e mente".

Após dizer que não falaria o nome do abusador porque poderia receber críticas, venus pontua: "Há motivos para que certas garotas não queiram trabalhar com certas garotas. Você deveria respeitar isso e não fazer perguntas. Para aqueles que viveram isso, você não está sozinho". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela deixou o número nos Estados Unidos que oferece ajuda para vítimas de assédio e abuso e contou que já ouviu outros relatos, como dela, de pessoas que foram abusada por participantes de "RuPaul's Drag Race".

"Fico triste em saber das histórias compartilhadas comigo de drags locais sobre como elas tiveram experiências parecidas com certas RuGirls que visitaram suas cidades depois que postei minha própria história", desabafou.

Venus usou o Instagram para revelar o crime
Reprodução/ Instagram

Venus usou o Instagram para revelar o crime

Assista ao último episódio do "Auê", programa de entretenimento do iG Gente.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários