Maju Mazalli, Lipe Ribeiro e Yá Burihan
Reprodução/Instagram
Maju Mazalli, Lipe Ribeiro e Yá Burihan

Lipe Ribeiro está com a bola toda na MTV Brasil. Para participar do "De Férias com o Ex: Celebs 3", que será gravado neste mês, no Caribe, o veterano em realities pediu o veto de dois nomes conhecidos.

Lipe vai entrar novamente no reality da MTV com a condição da emissora não levar a ex-noiva Yá Burihan e o ex-affair Maju Mazalli. O empresário teria sugerido incluir isso em contrato, com direito a multa, para tentar evitar surpresas do lado da MTV.


Para quem não lembra, Maju participou do "De Férias com o Ex Celebs 2", em 2021, e viveu um relacionamento com Lipe após as gravações do programa. O affair dos dois incomodou Yá Burihan, que se considerava amiga de Maju e não gostou da postura da influenciadora. "Você nunca espera que uma amiga sua vai ficar com o seu ex (...) Eu não quero ter uma amiga assim, não é uma pessoa que eu quero próxima", disse Yá na época.

Já a história de Yá Burihan e Lipe é longa. Confinado em "A Fazenda 12", Lipe pediu Yá em noivado e, depois, descobriu que foi traído pela influenciadora enquanto estava no reality da Record TV. Os dois terminaram, passaram por uma recaída, mas parece que o carioca quer a modelo cada vez mais distante.

Além de Lipe, nomes como Mirella, Marina Gregory, Ingrid Ohara, Lumena, Luana Targino, Lucas Albert e Bifão estão confirmados na nova temporada  de celebridades do "De Férias com o Ex".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!