Ator aprendeu a fazer linguiça artesanal
Reprodução/Instagram 02.08.2022
Ator aprendeu a fazer linguiça artesanal

Juliano Cazarré aprendeu receitas infalíveis com o peão Alcides, personagem que o ator interpreta na novela "Pantanal". O artista de 41 anos adquiriu um moedor de carne elétrico e tomou conhecimento das melhores técnicas para produzir linguiça artesanal em casa.

O resultado? Tido como o "cozinheiro oficial" do elenco do folhetim, como brincam os outros atores, o gaúcho agora leva quentinhas para seus colegas, nos bastidores da produção.

Na última segunda-feira (1º), Cazarré surpreendeu seus colegas, nos Estúdios Globo, ao chegar para a gravação da novela com marmitas recheadas com linguiças quentinhas. "Linguiça do Arcidis", disse José Loreto. Enquanto aguardavam para entrar em cena, os dois saboreavam os quitutes enquanto faziam uma roda de viola no camarim, ao lado de Gabriel Sater e Guito Show.

Cazarré gosta de cozinhar há muitos anos. "Sou papai, né? Faço comida de papai, sem gourmetização", o ator já disse, em outra ocasião. Em casa, ele mantém uma cozinha muito bem equipada, com fogão e forno à lenha. O ator, que é casado com Letícia Bastos, tem sempre a companhia dos filhos quando prepara os pratos para a família e os amigos.

Juliano Cazarré e Letícia Bastos são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina. Caçula da família, a recém-nascida Maria Guilhermina deixou o hospital, na última noite, um mês depois de realizar uma cirurgia no coração após o parto. Ela nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e precisou passar por um procedimento cirúrgico delicado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!