Cid Moreira grava vídeo para provar que não traiu ex-mulher com atual
Reprodução/Instagram
Cid Moreira grava vídeo para provar que não traiu ex-mulher com atual

Mais um desdobramento da novela de Cid Moreira e os filhos. Acusado de trair a ex-mulher com a atual, Cid foi ao Instagram revisitar o passado para tentar provar que a história não procede. Nesta terça-feira (2), o jornalista exibiu revistas antigas que destacam que ele tinha um bom relacionamento com a ex-mulher.

Ao lado da atual mulher, Fátima Sampaio Moreira, o jornalista selecionou recordes antigos para rebater as acusações dos filhos de que teria traído a mãe deles, quando ainda eram casados.

"Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, botaram minha imagem. Foi dito que quando casei eu tinha uma amante. Nada disso. Olha a prova que a minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. No início nosso, todos nós éramos amigos", apontou.

Na sequência, o jornalista lê uma manchete da época "Cid e Ulhiana com seus novos amores. Ex-casal divide romântica viagem com os atuais pares", destaca a revista.

Na legenda da publicação, Cid Moreira enfatizou o objetivo do vídeo."Revisitando o passado encontrei essa relíquia que mostra como eu não trai a minha ex com a Fátima. No começo, ela frequentava a minha casa".

Fátima, ao lado do jornalista, concordou com o marido, acrescentando que Ulhiana teria ultrapassado os limites da relação de amizade. "Éramos bastante chegados, mas ela não parava de frequentar nossa casa. Reclamava de uma coisa e outra. Cada tinha uma desculpa para ela ir lá em casa. Aí eu disse para ela: 'Vai cuidar da sua vida'. As pessoas querem confundir a gente, querem me difamar", contou.

A atual mulher também explicou que Ulhiana queria que Cid concordasse com a relação cada vez que aparecia com um novo namorado. "Ela ia com os namorados para pedir autorização", revelou Fátima.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!