Camila Morgado como Irma em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 30.07.2022
Camila Morgado como Irma em 'Pantanal'

O capítulo da última segunda-feira (01), de 'Pantanal' marcou a expulsão de Maria (Isabel Teixeira) da fazenda de Tenório (Murilo Benício). Após o marido descobrir que ela dormia com Alcides (Juliano Cazzaré), ele deciciu colocá-la para fora de casa. Mas antes ouviu umas verdades da esposa. Veja: 




Depois, que Maria foi embora, o pai de Guta (Julia Dalavia) levou a amante, Zuleica (Aline Borges), e os filhos: Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos), para a fazenda dele. Em cenas que vão ao ar nesta terça (02), além de lidar com a preocupação com a mãe, Guta  ainda precisa encarar a presença dos irmãos e da madrasta, que vão mexer com a rotina no Patanal.

Zuleica, porém, vai se desapontar com a experiência na fazenda. A enfermeira, que sempre prezou pela independência, se vê encurralada em um trabalho doméstico sem fim. Ela ainda será hostilizada pela enteada, no começo. Mas, ao longo do tempo, as relação das duas vai ajudar a personagem a viver a nova vida.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Enquanto isso, na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Irma (Camila Morgado) começa a sentir dores e enjôos e admite a Mariana (Selma Egrei) que está grávida. O filho é fruto do romance da ruiva com Trindade (Gabriel Sater). 


Assista ao último epissódio do "Auê", ´programa de entretenimento do iG Gente. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!