A apresentadora Astrid Fontenelle está no “Encontro” (TV Globo) na manhã desda segunda-feira (1) comentando sobre o caso de racismo sofrido no último final de semana por Titi e Bless, os filhos do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Astrid é a mãe de Gabriel, de 14 anos, que é negro.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em conversa com Manoel Soares e Patrícia Poeta, a apresentadora lamentou o episódio e contou que Gabriel escreveu uma carta para Titi e Bless após saber da discriminação sofrida pelos irmãos. Segundo Astrid, Gabriel, que já sofreu inúmeros casos de racismo, decidiu escrever a mensagem com o objetivo de confortar os filhos de Bruno e Giovanna.
“Ele tenta falar para eles [Titi e Bless] que não é com eles, é com todos. Que isso vai acontecer outras vezes, e que as pessoas precisam saber o que acontece na cabeça de uma criança, mas que a cor da pele não define nada, além da sua beleza”, contou Astrid sobre o que estava escrito na mensagem.
A apresentadora enviou a carta do filho para o ator Bruno Gagliasso e contou que o artista se emocionou ao ler a mensagem. “O Bruno chorou muito ao ler a mensagem”, relatou.
+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram !