Cantoras Wanessa e Sandy anunciam colaboração
Reprodução/Instagram - 30.07.2022
Cantoras Wanessa e Sandy anunciam colaboração


Wanessa Camargo e Sandy Leah anunciaram neste sábado (30) o lançamento da parceria musical "Leve", que integra o projeto "Nós, Voz, Eles 2", da irmã de Junior. As artistas divulgaram a colaboração com postagens nas redes sociais, em que as filhas de Zezé Di Camargo e Xororó aparecem juntas em fotos e comemoram a novidade. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial para cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos", iniciou Wanessa em um relato pelo Instagram. A cantora explicou que a canção será lançada em 1º de agosto e o clipe chega ao público no dia 4 do mesmo mês.


"Isso mesmo, Brasil! Minha primeira convidada do 'Nós, Voz, Eles 2' vai ser a Wanessa! Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto", comentou Sandy no próprio perfil.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira os posts abaixo: 




+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!