Maíra Cardi rebateu versão de Paulo André em podcast
Reprodução/Montagem 28.07.2022
Maíra Cardi rebateu versão de Paulo André em podcast


Na noite desta quinta-feira, Paulo André usou as suas redes sociais para desmentir Maíra Cardi sobre o suposto desinteresse na amizade com Arthur Aguiar. O atleta mostrou uma série de prints onde teria conversado com o campeão do “BBB 22” (TV Globo) e, inclusive, o convidado para a festa de aniversário. Mesmo com a publicação de Paulo André, Maíra Cardi ainda não se deu por satisfeita e deu a réplica nas redes sociais.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A coach de emagrecimento continuou desmentindo o velocista e contou que após o reality a amizade entre Arthur e P.A se transformou e que diariamente, Arthur Aguiar se pergunta o motivo sobre o fim da amizade. 



“Assisti ao vídeo do P.A e ele falou que tudo se resolveria em uma conversa, então bora conversar porque tem mais coisa aqui. […] Eu já estou de saco cheio dessa história como um todo. Desde que o PA saiu do BBB ele parou de falar com o Arthur, não olhava mais na cara do Arthur que fez tudo por ele lá dentro. O Arthur todos os dias se pergunta ‘por que ele não fala comigo’", disse. 

Na sequência, Maíra também mostrou alguns prints onde Arthur puxa conversa com Paulo André, mas não tem sucesso nas investidas. "O Arthur nem tinha o whatsapp dele", disse ela. "Ele nem deu o número para o Arthur, nunca procurou, enfim. […] Desde que o Arthur saiu do BBB ele só apanha. Nunca vi um campeão que apanha tanto. Eu não sei o que aconteceu com o PA aqui fora, mas eu estou cansada de ver o Arthur apanhar e quis desmentir essa história.", completou. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!