Maíra Cardi rebateu versão de Paulo André em podcast  e o atleta não ficou calado
Reprodução/Montagem 28.07.2022
Maíra Cardi rebateu versão de Paulo André em podcast e o atleta não ficou calado

Após Maíra Cardi rebater Paulo André ao dizer que Arthur não foi no aniversário dele porque não foi chamado, o atleta usou a redes sociais para mostrar que havia chamado, sim, o campeão do "BBB 22" para a festa. 

No "PodDelas", P.A havia dito que não tinha contato com Arthur mas, havia enviado o convite do aniversário dele para ele, e o ator não teria ido. Depois da fala repercutir, Maira Cardi usou as redes sociais para dizer que o marido não tinha recebido nada. "Não sei onde você convidou, se foi em pensamento, você não o convidou para o aniversário, você e o Arthur não conversaram porque você não quis, ele te mandou o número de telefone em mensagem, você disse que iria chamar ele e nunca chamou", pontuou ela.

Depois disso, nesta quinta-feira (28), Paulo André também foi a público explicar a situação. Primeiro, ele lamenta a atitude da influenciadora: "Tudo poderia ter sido resolvido de uma menira melhor, por uma mensagem, do que um deboche na internet". 

Em seguida, ele afirma que enviou o convite sim e argumenta: "Seria muito cara de pau da minha parte ir em um podcast contar uma mentira". 

Paulo André então alega que não se atentou que o convite poderia não ter chegado para Arthur e disse que pode ter acontecido algum problema com a mensagem. Logo depois, ele posta prints da conversa com o cantor, provando que o convidou para o evento. Veja:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!