Boy Band Mirror
Reprodução
Boy Band Mirror

Nesta quinta-feira (28), um show da boy band chinesa Mirror foi interrompido  após um telão de LED desabar do teto e atingir dois integrantes do grupo. 

Segundo o portal South China Morning Post, as vítimas foram levado para o Queen Elizabeth Hospital. De acordo com informações de um representante do local, um deles teve ferimentos na cabeça e está estável. No entanto, o outro está em estado grave na UTI, com lesões no pescoço.

Três fãs ficaram em estado de choque e também tiveram tratamento medico, uma dela teve que ir ao hospital.

A boy band é formado por 12 integrantes (Frankie Chan, Alton Wong, Lokman Yeung, Stanley Yau, Anson Kong, Jer Lau, Ian Chan, Anson Lo, Jeremy Lee, Edan Lui, Keung To e Tiger Yau, após vencerem o programa Good Night Show - King Maker) e é uma febre entre a população chinesase. Na ocasião, eles se apresentavam no Hong Kong Coliseum em, Hung Hom.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  

O governo local pediu, após o acidente, a suspensão das próximas 8 apresentações que ainda teriam para averiguar a segurança do palco.  Além disso, foi solicitado que o Departamene de Cultura, Esportes e Turismo e as autoridades façam uma "profunda investigação" sobre o ocorrido.

MakerVille e Music Nation, empresas que organizam o eventos também pediram desculpas pelo acidente. Eles ainda prometeram "fazer tudo o que podemos para ajudar os dançarinos feridos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!