Beyoncé irá lançar álbum na sexta
Reprodução
Beyoncé irá lançar álbum na sexta


Kelis, estrela R&B dos anos 2000, acusou Beyoncé de se apropriar de uma das músicas para o álbum "Renaissance", que será lançado nesta sexta-feira (29). Pelo Instagram, a cantora explicou que não sabia que um sample da música "Get Along With You", lançada em 1999, seria usada no disco. 


Em resposta a um fã, Kelis escreveu: "Fiquei sabendo do mesmo jeito que todo mundo. Algumas pessoas nesta indústria não possuem alma ou integridade e enganam a todos. Não é uma collab, é um roubo".

Um dos fãs explica que o sample, que está na faixa "Energy", poderia ser uma homenagem, já que Beyoncé sempre pareceu admirar a cantora. A arista então respondeu: "Admirar não é bem a palavra". 

Em vídeo no Instagram, Kelis confirmou a versão sobre a polêmica. "Eu disse o que eu disse porque é a verdade. Você não tem que gostar ou concordar. Fatos são fatos. Se você é um só uma ovelha, então siga em frente. Eu não pedi por isso, mas também não tenho medo", disse.

"Eu sou um ser humano e fico brava quando sou chutada, sou uma artista, sou sensível com minhas coisas. Meu único problema não é com ela, ela me sampleou, já me copiou antes. Mas o problema é uma artista feminina, uma mulher negra artista, que temos muitos contatos semelhantes, ela poderia ter me contatado", afirmou. Ela também chama que ela foi errada por "ser estúpida e desonesta". 


Ela então fez uma crítica a Pharell Williams, produtor e músico, em outro vídeo. "Isso não é sobre Beyoncé, a realidade é que isso é mais sobre o fato da hipocrisia e ser sem noção. O Pharell Williams fez um vídeo ano passado falando dos direitos dos artistas e como eles devem receber créditos para fazer isso. Mas eu tenho o mesmo empresário que ele e ele tem os direitos sobre minhas músicas. Isso é um problema", afirmou. 

"Temos a Beyoncé que é uma artista e mulher forte e fala de empoderamento feminino, que não fala, é, mas isso só vale se você realmente faz e vive isso. Essas músicas feministas e tal, vamos ser sérias, sabe?", pontuou.  


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários