Kevinho detona MTV Miaw
Reprodução: Instagram - 28.07.2022
Kevinho detona MTV Miaw


O MTV Miaw segue sendo criticado por alguns artistas. Na noite desta quarta-feira (27), foi o cantor Kevinho que desabafou sobre a premiação nas redes sociais. Segundo ele, o MTV Miaw não passa de um "prêmiozinho armado". Kevinho contou que foi ao prêmio uma única vez e pretende nunca mais voltar. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse premiozino armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles para nunca mais ir. Tô fora", compartilhou o cantor.


O cantor continuou o desabafo dizendo que não quer tirar o mérito dos artistas premiados, mas conta que foi enganado pelo prêmio. Segundo Kevinho, a organização do Miaw teria convidado ele para se apresentar em um ano com a justificativa de que o cantor havia ganhado em todas as categorias que disputava, mas no final da noite, o MC voltou sem nenhum prêmio para casa.

"Lembrando que eu não estou tirando o mérito dos artistas que ganharam, de forma alguma. Porém, a conta não fecha. Quando eu fui falaram que eu tinha ganhado as categorias que eu estava concorrendo antes de ir. Cheguei lá e me apresentei, me fizeram esperar horas no camarim e acabou o prêmio e eu não ganhei nada. Eles só me fizeram de otári*. Eu guardo isso a anos porque odeio polêmica, porém, ver isso acontecer todos os anos com diversos artistas é inaceitável. Nesse 'prêmio' eu não piso nunca mais", finalizou o cantor.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!