Gravação de clipe do Ara Ketu com Gabi Martins
Divulgação/Lucas Silveira 28.07.2022
Gravação de clipe do Ara Ketu com Gabi Martins

A cantora Gabi Martins grava um clipe com a banda Ara Ketu, nesta quinta-feira (28), em um Palácio de Salvador, o Palácio Rio Branco.

A construção é um dos símbolos mais importantes do Brasil e nasceu com a capital baiana.  A cantora desembarcou cedo em Salvador para o registro das imagens da música “Onda do Amor”, feat que tem previsão para ser lançado em setembro.

Gabi segue em uma maratona intensa de shows e eventos. Após participar do Arraiá da Deolane e curtir o Fortal 2022, a ex-BBB fez uma participação especial na festa de Camila Loures na madrugada desta quinta.

“Gosto de treinar bastante, fui na fonoaudióloga todos os dias. Procuro me alimentar bem e durmo mais cedo quando dá. Cantei ontem na Camila Loures, estou virada, mas estou aqui de pé e animada. Esse lançamento com o Ara Ketu é uma realização muito grande. Cantar com eles e fazer esse clipe… tudo por amor e pelo meu maior sonho”, diz Gabi, que tem show marcado para essa noite na Bahia.

Dan Miranda, vocalista do Ara Ketu, celebrou a parceria. “Gabi Martins tem um brilho diferente. É muito legal encontrar gente assim na música. Misturar os ritmos e ter essa energia é certeza de sucesso”, comenta Dan.

O cantor elegeu um look colorido, de Wagner Kallieno, enquanto Gabi apostou em um look sensual azul da Mesckla para a gravação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!