Fernando e Maiara retomaram relacionamento recentemente
Reprodução/Instagram 26.07.2022
Fernando e Maiara retomaram relacionamento recentemente


Fernando Zor mostrou para os fãs que o relacionamento com Maiara está muito bom desde que se reconciliaram. No Instagram, o sertanejo publicou uma série de vídeos em que mostra um buquê de rosas que recebeu da amada com uma declaração de amor. 


"Gente, eu não estou acostumado com essas coisas, não. Abri a porta do quarto, aqui, olha o que tinha. Foi a Maiara mesmo que mandou isso aqui? Meu Deus, olha isso, gente. Sempre eu que dou flores para ela. Que coisa mais linda! Obrigado, meu amor! É sério que é para mim? Não estou entendendo, não", agradeceu. 

Na sequência, Fernando se disse surpreso com a atitude de Maiara. "Engraçado que ela dormiu aqui, saiu mais cedo, porque o voo dela era mais cedo e o meu é agora. Então, acordei e vi as flores na porta. Danadinha! Que lindas! Eu mereço?", afirmou. 

Relacionamento 'ioiô'

Maiara e Fernando viraram assunto na web após retomarem o relacionamento pela 10ª vez. Os surgiram juntos em uma cama, em um vídeo em que respondiam perguntas de uma 'trend' sobre o que já fizeram da vida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!