MC Kevin no clipe de
Reprodução/Youtube
MC Kevin no clipe de "Bilhete Premiado"


A história de MC Kevin será contada pela escola de samba Unidos de Jaçanã no próximo carnaval. Com o tema "O menino que encantou a quebrada", a agremiação promete relembrar a trajetória do músico morto em 2021. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (28) nas redes sociais da escola.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais !

"A Unidos do Jaçanã terá a honra e baterá seus tambores no embalo envolvente do ritmo funk; Incorporará o espírito de um menino sonhador, numa bela homenagem que faremos ao eterno Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin“, postou a agremiação.


No texto de anúncio compartilhado pela escola, as paixões de MC Kevin foram lembradas. Não só a mãe, dona Val, mas também Soraya, a filha do cantor, e a esposa Deolane Bezerra. O time do Santos, na qual o funkeiro era torcedor, e os jogadores Neymar e Marinho também foram citados e, portanto, devem ser lembrados no desfile.

A agremiação da Zona Norte paulistana busca o título de “Grupo de Acesso de Bairros 3“, da União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP).




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!