Atleta Vinícius Freitas foi elogiado por Anitta
Reprodução/Instagram - 28.07.2022
Atleta Vinícius Freitas foi elogiado por Anitta


Bastou um elogio público de Anitta, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, para a vida de Vinícius Freitas mudar completamente. A cantora chamou atenção para a beleza do atleta que fazia parte da equipe de vôlei de praia na capital do Japão, e foi alertada de que ele tinha namorado na época. Vinícius viu então seu número de seguidores no Instagram disparar e ele virou notícia em todo o país.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Atualmente, o jogador capixaba, de 27 anos, concilia a rotina de atleta de vôlei com o trabalho de modelo. Ele assinou com uma agência, depois de muitos convites para atuar na área. Sua estreia na passarela aconteceu na última edição da São Paulo Fashion Week, no fim de maio.


O esporte, no entanto, continua sendo seu foco principal. A partir desta sexta-feira, Vinícius Freitas disputa o Top 8 da sétima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Depois da "cantada" da fã famosa em Tóquio, o atleta teve um único encontro com Anitta. Foi no camarim depois do show que ela fez no Espírito Santo, em fevereiro, quando ele aproveitou também para anunciar que havia rompido com o namorado e estava solteiro.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!