Camila Morgado é vista com novo amor no Rio de Janeiro
Reprodução/Globo/Instagram - 28.07.2022
Camila Morgado é vista com novo amor no Rio de Janeiro


De tão discreta, Camila Morgado nem rede social tem. A vida amorosa da atriz era tão misteriosa quanto o relacionamento de sua personagem Irma com Trindade (Gabriel Sater) na novela "Pantanal". Mas este mistério chegou ao fim. Camila foi flagrada com seu novo amor ao deixar um restaurante em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A atriz de 47 anos foi fotografada caminhando pelas ruas do bairro na companhia do rapaz, com direito a conversa ao pé do ouvido, mão na cintura e olhares de quem está apaixonada. Em seguida, ele embarcaram juntos no mesmo carro.


O romance, pelo visto, é sério. Camila Morgado já aparecia acompanhada de seu novo amor num encontro com amigos no fim de maio, em Ipanema. Na imagem, além do casal, estavam, entre outros, os atores Marcos Caruso e Vera Holtz.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na última sexta-feira, Camila pôde ser vista novamente (bem) acompanhada no jantar que reuniu alguns atores de "Pantanal" e a cantora Fafá de Belém em um restaurante japonês, na Barra. Em um dos cliques compartilhados por José Loreto, lá estava a atriz com o mesmo rapaz.

O último relacionamento de Camila Morgado que se tornou público foi com o produtor de cinema Marcello Maia, quando, no carnaval de 2018, os dois surgiram juntos em um camarote da Sapucaí.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!