Beyoncé inaugura seu perfil no TikTok
Marcelo de Assis
Beyoncé inaugura seu perfil no TikTok

Prematuro! O cronograma para o lançamento de 'Renaissance' não previu que o disco seria lançado antes da hora. Marcado para o lançamento oficial na sexta-feira, o álbum de Beyoncé já está sendo vendido em algumas lojas na Europa. Imediatamente, as faixas vazaram na internet e os fãs ficaram eufóricos nesta quarta-feira (27).

Nas redes sociais, circulam fotos de fãs segurando o disco nas mãos. Com o vazamento, algumas surpresas já estão sendo reveladas como a participação dos cantores Pharrell, Drake, Grace Jones, Kanye West e Jay-Z, marido da diva.

Segundo o jornal britânico The Independent, Beyoncé pediu a colaboração dos fãs para que o conteúdo do projeto musical não fosse divulgado. Embora tenha o apoio da maioria dos fãs, o sigilo não aconteceu e as faixas foram divulgadas na internet.

O sétimo álbum da cantora apresenta 16 faixas, até então, e começa com 'I'm That Girl', 'Cozy', 'Alien Superstar', 'Cuff It' e 'Energy', 'Break My Soul', que já foi lançada em junho, 'Church Girl', 'Plastic Off the Sofa' e 'Virgo's Groove'.

Na sequência, tem 'Move', 'Heated', 'Thique' e 'All Up in Your Mind'. As expectativas para 'America Has a Problem' leva a crer que virá uma música expondo uma crítica social. O álbum finaliza com 'Pure/Honey' e 'Summer Renaissance'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!