Leo Santana ganha masturbador de fã e Lore Improta reage
Reprodução
Leo Santana ganha masturbador de fã e Lore Improta reage

Leo Santana e Lore Improta se divertiram na manhã desta quarta-feira (27). O motivo do riso se deu porque Leo mostrou aos seguidores um presente inusitado de uma fã: um masturbador em formato de ovo. Ao lado do marido, Lore entrou na brincadeira e disse qual será a finalidade do objeto. 

Através dos Stories do Instagram, Leo exibiu um objeto em formato de ovo revelando não saber muito do que se tratava.

Acontece que, ao contrário do que pensava o cantor, que acreditava ser um 'porta-ovo', o objeto, na verdade, é um produto erótico idealizado para masturbação masculina. 

Com o objeto na mão, Leo relata. "Chega na cozinha você encontra isso. A secretaria nem aí para isso aqui, três semanas na cozinha achando que era um porta-ovo cozido. Quando você abre é oque?", pergunta o cantor sendo respondido pela esposa: "Um massageador de pinto".

Rindo da situação, Lore comenta ter sido uma fã de Leo a deixar o presente. Enciumada, ela questiona ele quem seria a fã.

"Diz que foi fã sua que deu com chocolate. Fã descarada! Mentira, mas se ela deu é para eu usar com ele", diz Lore contornando a situação e achando uma solução para o presente.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!