Ivete Sangalo no Fortal 2022
Fred Pontes/Divulgação
Ivete Sangalo no Fortal 2022

Ivete Sangalo comentou que tem uma dificuldade para fazer sexo ouvindo música. A cantora de 50 anos contou que não consegue aproveitar baladas, shows e até momentos íntimos com música por analisar as canções que tocam no momento. 


Em entrevista ao "Fala, Brasólho", a cantora disse que prefere fazer sexo em silêncio. "Eu tenho um probleminha, não consigo namorar, fazer ousadia ouvindo música, eu fico ouvindo a linha de baixo, bicho", contou.

"O cara se dedicando ali e eu ali ouvindo, então eu tenho um problema com isso. Não consigo relaxar, vou para o show e fico 'que swing duro é esse?'. Sou muito chatinha com isso, digo: 'P*rra, que levada é essa?'", afirmou, rindo. 

Ivete também afirmou que fica agoniada e tem dificuldade em ouvir artistas e só vai em shows ou procura ouvir músicas para relaxar. "Gilberto Gil eu consigo relaxar, chorar, fico doida. Carlinhos Brown, vou para o show dele para aprender alguma coisa, então tem artista que eu vou assistir, que eu consigo relaxar", pontuou.

"Mas é sério, quando vou namorar, não posso, não tem aquilo de colocar uma bebidinha, música, musiquinha não pode comigo, eu fico ligada no arranjo, para me conectar é f*da", completou. Ela diz que já foi repreendida pelo marido, Daniel Cady, em festas e jantares.

"A gente começa a conversar, colocou uma música, f*deu. Aí Daniel me cutuca, porque eu já estou assim, catatônica, sou muito chatinha para isso. Não sou da balada não", afirmou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!