Viviane Araújo em obra do quarto do filho
Reprodução/Instagram - 26.07.2022
Viviane Araújo em obra do quarto do filho


Viviane Araújo está organizando os preparativos para a chegada de Joaquim, primeiro filho que terá com o marido, Guilherme Militão. Já na reta final da gravidez, a atriz apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (26) para mostrar o início da obra no quarto do pequeno. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nos vídeos compartilhados pelos stories do Instagram, Viviane garante que "vai dar tempo" do cômodo ficar pronto antes do nascimento do bebê. "Vou mostrar para vocês como está o quarto do Joaquim. Meu Deus, olha! Estou colocando o ar [condicionado]. Fiquem tranquilos, eu estou tranquila. Vai dar tempo. Sabe por quê? A obra é pouca", iniciou o relato. 


"Os móveis estão prontos. Terminou essa obra de colocar o ar [condicionado], essa parede que tem que tapar e já está tudo certo. Só colocar todos os móveis, papel de parede. Vai ficar lindo, gente! Não vejo a hora de ficar tudo pronto para mostrar para vocês", acrescentou Araújo enquanto exibia os ajustes necessários no espaço. 

Além da organização do cantinho de Joaquim, Viviane Araújo segue realizando muitos treinos e participando de eventos nos meses finais da gestação. No último domingo (24), por exemplo, a atriz compartilhou registros de um ensaio na Salgueiro, onde esteve com um look vermelho dando destaque ao barrigão. 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!