Rafa Kalimann e Bruno Rezende, conhecido como Bruninho do vôlei
Reprodução/Instagram - 17.06.2022
Rafa Kalimann e Bruno Rezende, conhecido como Bruninho do vôlei


Não vingou o romance de Rafa Kalimann e Bruninho, atleta da seleção brasileira de vôlei. Após serem vistos aos beijos em público por duas vezes em São Paulo, no mês passado, eles resolveram não levar o affair adiante.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O romance esfriou depois que a vice-campeã do "BBB 20" viajou em missão para África, no início do mês. Outro empecilho foi que Bruninho mora em São Paulo, e Rafa no Rio.


Em entrevista ao EXTRA no fim de junho, a ex-BBB afirmou não querer saber de rotular a relação com o jogador de vôlei. Na ocasião, ela garantiu não ter grandes expectativas sobre relacionamentos no momento.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Se pintar uma relação saudável, que eu ache que vai agregar na minha vida, um homem legal, que vai chegar para somar mesmo, vai fluir, vai rolar. Mas eu estou muito nessa fase de eu sou suficiente e se eu entrar numa relação é porque me apaixonei, porque eu quero viver isso, mas sem grandes expectativas", disse ela, que antes de se envolver com o atleta viveu um rápido affair com João Vicente de Castro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!