Zeca Pagodinho anuncia dois shows em SP no Espaço Unimed
The Music Journal Brazil
Zeca Pagodinho anuncia dois shows em SP no Espaço Unimed

O lendário sambista Zeca Pagodinho retorna a São Paulo para realizar dois shows de sua turnê Mais Feliz no Espaço Unimed nos dias 12 e 13 de agosto.

Os ingressos, que custam entre R$ 90 e R$ 420 , podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – das 10h às 19h – sem taxa de conveniência).

Com direção musical assinada por Paulão Sete Cordas e cenário de Zé Carratu , Zeca Pagodinho selecionou, com rigor, belíssimos sambas para fazer parte deste repertório, dentre eles, Mais Feliz (Toninho Geraes e Paulinho Resende), O Sol Nascerá (Cartola e Elton Medeiros) e Ser Humano (Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide).

Além desses, clássicos que o público não permite ficar de fora, como, Coração Em Desalinho, Vai Vadiar, Deixa A Vida Me Levar, Verdade, Maneiras, Lama Nas Ruas, Seu Balancê e muitos outros.

Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro , como a lendária roda do Cacique de Ramos . Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho , na década de 1980 .

O sucesso foi tão rápido, que em poucos anos já era detentor de diversos prêmios, inclusive quatro Grammys Latinos. No ano de 2021, ele foi eleito, pela Revista Veja , um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas.

O cantor que já gravou 24 álbuns de carreira , é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!