Victor Pecoraro e Rayanne Morais
Reprodução/Instagram - 25.07.2022
Victor Pecoraro e Rayanne Morais


Em meio à polêmica do fim do seu casamento de 13 anos, Victor Pecoraro compartilhou as primeiras fotos do filme "Guerra e paz", que rodou com Rayanne Morais no sul do país, em março. Foi nos bastidores dessa filmagem que o romance dos dois começou, quando Pecoraro ainda estava casado com Renata Müller, mãe das suas duas filhas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na semana passada, Renata fez um pronunciamento nas redes sociais dando detalhes de como descobriu a traição do ator com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.


Em um longo vídeo postado no Instagram, ela contou que o relacionamento começou a desandar depois que ele foi rodar o filme no Sul do país, com Rayanne, e diz que ficou incomodada com a intimidade entre os dois nos bastidores das filmagens.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Quando ele viajou para o Sul estava tudo bem entre nós. Lá, ele começou a se distanciar muito de mim, e eu comecei a cobrar muito, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas (duas) filhas. Comecei a me incomodar com os stories e fotos que ele estava postado com Rayanne... Falava para ele que ele é um homem casado e ela uma mulher solteira. Ele dizia que não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro...", relata.


Renata conta que antes do ator voltar das gravações do filme, foi surpreendida por ele com um pedido de separação.

"No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa, e eu tive todas as revelações, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois... Ele a levou para conhecer os pais dele. E ele seguia negando... Perguntei se ela estava com ela, se tinha me traído, e ele negava (...) Ele dormiu na casa dela no dia do meu aniversário. Fiquei naquele estado de choque. Ele só voltou para casa às 16h do dia seguinte. Não aguentei ver a cara de cínico que ele chegou e mandei ele ir embora para a casa da amante dele", revela, continuando:

"Mostrei para elas as fotos e o vídeo, deles se beijando, e ele disse que era uma cena de filme. Mentira. Eles alugaram uma casa pós-filme para passar uns dias. Desde o dia do meu aniversário, ele mora com ela, no Rio. Tenho provas".



Na manhã desta quinta-feira, 21, Renata fez uma série de vídeos nos stories dizendo sobre a dor de expor toda essa situação.

"Foi bom para eu poder me libertar dessa situação e seguir. Sei que não vai ser fácil, como não tem sido. Foram dias horrosos, os piores dias da minha vida", disse, chorando.

Entenda o caso

Na última terça-feira, Victor Pecoraro veio a público falar sobre o fim do seu casamento de 13 anos e da sua relação com Rayanne Morais. Na ocasião, o ator admitiu que ele e a ex-mulher de Latino estão juntos.

"Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento. Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando", esclareceu (assista ao vídeo abaixo).


Em outro vídeo, Victor admitiu que errou ao se envolver com Rayanne, enquanto estava casado com Renata Muller, mãe das suas duas filhas. Ele afirma que o relacionamento acabou por conta das constantes brigas do casal.

"Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito", justificou.

Em seguida, Victor assume que se precipitou em se envolver com Rayanne Morais.

"Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (...) Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa".


Victor Pecoraro diz que não está com Rayanne:


Victor e Rayanne teriam iniciado o romance nos bastidores do filme "A entrega", em março, e estariam juntos desde então. A atriz foi casada com Latino de 2014 a 2015 e foi noiva do ator Douglas Sampaio.

No último fim de semana, a empresária carioca Sylvia Goulart, amiga de Renata, postou uns vídeos nos stories afirmando que Rayanne teria sido a pivô da separação do ator com Renata Muller.

"Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco", disse a empresária no vídeo. Eita!

Sylvia ainda chama Rayanne de "amiga da onça" e compartilha um comentário que a atriz deixou no passado no Instagram de Renata. "Linda, é muito diva essa minha amiga", escreveu a ex-mulher de Latino.


Em um comentário no Instagram, a empresária afirma, sem citar nomes, que houve traição. "Fiquei sabendo tudo. Foi traição mesmo, gente. Que maldade essa ex-Latinete e ex-Douane acabar com lares, acabar com gente feliz", escreveu ela, referindo-se também a Douglas Sampaio, com quem Rayanne teve um relacionamento.

Rayanne e Victor iniciaram o romance nos bastidores do filme "A entrega" e estariam juntos desde então. A atriz foi casada com Latino de 2014 a 2015.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários