‘Luan City Festival’ tem emoção e Murilo Huff com filho no palco; veja

Evento contou com Luan Santana caindo no choro e homenagem à Marília Mendonça. Confira mais destaques!

Sucesso

Além da multidão de fãs que prestigiaram o cantor em Goiânia neste domingo (24), o evento teve uma grande repercussão nas redes sociais. 'Luan City Festival' ficou no topo dos assuntos mais comentados no Twitter, por exemplo, rede social em que admiradores do artista prestigiaram o feito.

Reprodução/YouTube - 25.07.2022

Grande estrutura

Além dos vários hits da carreira que Luan apresentou no festival, o que também chamou a atenção foi o grande palco montado para a ocasião. Por lá, também passaram nomes como Vini & Bisioli, Higor & Henrique, Nilson Neto, Matheus Fernandes, entre outros.

Reprodução/YouTube - 25.07.2022

Participações especiais

Luan Santana também se apresentou ao lado de alguns dos artistas confirmados no evento, como Diego & Victor Hugo. O cantor cantou o clássico "Evidências" com a dupla.

Reprodução/YouTube - 25.07.2022

Emoção

Luan não conseguiu segurar as lágrimas durante um momento da performance, em que relembrava do início da carreira no sertanejo. Emocionado, ele também mandou um recado para mãe, que não conseguiu estar presente na ocasião.

Reprodução/YouTube - 25.07.2022

Marília Mendonça, presente!

A apresentação de Murilo Huff também se destacou nas redes sociais, já que foi marcada pela entrada do filho do cantor com Marília. Léo Mendonça chegou ao palco nos colos de Dona Ruth, mãe da falecida artista, enquanto Huff cantava o sucesso "De Quem É A Culpa?".

Reprodução/YouTube - 25.07.2022

Discurso

Emocionada, Ruth também falou de Marília enquanto estava no palco. A mãe da cantora agradeceu o apoio dos fãs e citou que Léo "ainda não entende" toda a situação após o falecimento da artista, que ocorreu em novembro de 2021.

Reprodução/YouTube - 25.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/YouTube - 25.07.2022