Claudia Leitte no Fortal
JL Rosa / Capuchino Press
Claudia Leitte no Fortal


A cantora Claudia Leitte segue retomando a agenda de shows em micaretas após o ápice da pandemia da covid-19. Neste fim de semana, a artista se apresentou no Fortal, em Fortaleza (CE), uma das maiores micaretas do Brasil.

Com um público LGBTQIA+ fiel que a segue por todo o Brasil, a cantora comentou a importância de ser aliada da causa. "Rapaz, eu me movimento e me inspiro nas pessoas. E o meu público é um público leal que está comigo. Poder me ver nele é o maior trunfo da minha carreira, o maior de todos. Embora eu suba no palco e as pessoas gritem o meu nome, é tudo sobre o respeito e o amor que eu tenho pelas pessoas a minha volta (...) Eles estão ali me dizendo 'vai' e eu me inspiro neles. É fundamental", explica Claudia ao iG Gente.


Anteriormente, em um show realizado em São Paulo, na semana da Parada LGBTQIA+, Claudia Leitte usou um look com as cores do arco-íris e fez um discurso sobre toda forma de amor.


Completando 20 anos de carreira, Claudia ainda fez um balanço de erros e acertos na trajetória. "Eu tenho uma lista, viu? Se eu for falar coisas que eu não faria igual, seria por questão de maturidade. Tudo cooperou para eu enxergar as coisas como enxergo agora, me fortaleceu. Penso que ingenuidade em adulto é crime. Acho que eu daria uma ajustada no meu senso. Não no julgamento do outro, mas na atitude. Eu focaria sempre no alto. Muitas vezes eu foquei em mim mesma. Muitas vezes", disse Claudia ao iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!