Manu Gavassi reforçou seu posicionamento político em show
Reprodução: Twitter - 23.07.2022
Manu Gavassi reforçou seu posicionamento político em show


A cantora Manu Gavassi está empenhada nas causas políticas. No primeiro show da sua turnê "Eu só queria ser normal", que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora exibiu no telão uma estrela branca com o fundo vermelho, reforçando o apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores na próxima eleição.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A estrela foi exibida enquanto Manu cantava “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, canção lançada por ela em parceria com Gloria Groove, no momento em que a artista cita “um claro posicionamento político“. Ao notarem a referência, o público se animou. 


A artista já declarou o seu voto ao ex-Presidente Lula nas próximas eleições. "Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara", disse em entrevista ao Papel Pop.

O posicionamento político da cantora foi filmado por vários fãs. Com os vídeos na rede, Manu se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Queridissima, Manu, que show lindo o de ontem! Natal teve um surto com suas gracinhas", escreveu uma fã.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!