Marilia Mendonça
Marcelo de Assis
Marilia Mendonça

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira, 22 de julho. Em homenagem, famosos amigos da artista usaram as redes sociais para relembrar bons momentos ao lado da sertaneja.

Uma das primeiras pessoas a se manifestar sobre o dia foi a cantora Maraisa, da dupla com a irmã Maiara. Na publicação, ela revelou que Marília parecia sentir que algo iria acontecer e por isso teria deixado composições. Marília morreu vítima de um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, na Serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela deixou um filho, Leo, que está com 2 anos.

"Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou. Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho. E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou", escreveu Maraisa.

Murilo Huff, ex-namorado da Rainha da Sofrência e pai de Leo, fez um desabafo de como "o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros". O casal ficou junto por três anos.

"Hoje o dia vai ser um pouco mais dificil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci kkkk, nao podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível. Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje vc deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você ta comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais dificil do que os outros… pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!", publicou Murilo.



A dupla Matheus e Kauan, com quem a artista fez parceria na música "Vou ter que superar", compartilhou um vídeo em que Marília aparece cantando um de seus sucessos. Os cantores lembraram que ela amava festas:

"Hoje estaríamos comemorando o aniversário da nossa eterna rainha, Marília Mendonça. Com certeza ia ter um festão. Foi uma honra ter conhecido essa mulher tão maravilhosa e que só trouxe coisas boas pra vida das pessoas a sua volta. Temos certeza que ela é nosso anjo e hoje tá tendo festa por lá! Saudades eternas! Nós e o Brasil inteiro te amamos demais!".




Confira mais homenagens de famosos a Marília Mendonça:

João Gomes, cantor:"A gente vai amar a Marília pra sempre. Papo só."

Luisa Sonza: "Eu te amo".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Álvaro, influencer: Feliz aniversário rainha.

Adriane Galisteu: Parabéns Marília, você foi, é e sempre será a nossa rainha, sei que está sentindo todo amor que está recebendo, nós conseguimos te sentir em decretos reais!




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!