Zé Felipe no Fortal
JL Rosa/Capuchino Press
Zé Felipe no Fortal


Zé Felipe era só alegria na primeira noite do Fortal 2002. Após emplacar a faixa "Bandido" entre as mais tocadas do Brasil, o cantor analisou as críticas que recebeu sobre a voz recentemente.

Na web, internautas questionaram a afinação do cantor em um vídeo que viralizou nas redes sociais depois da apresentação do artista no "São João da Thay". Zé, no entanto, não se importa com o "hate", desde que possa interagir com as pessoas.

"Ninguém chuta cachorro morto. Eu acho bom, o povo está muito estressado e tem que xingar alguém. Eu fico bravo com quem xinga, aí eu xingo de volta e se dói. Não pode, não. Xingou, tem que escutar", diz o cantor.


Com duas músicas no top 50 do Spotify Brasil, Zé Felipe explicou a fórmula de sucesso das dancinhas, que aceleram o processo de divulgação das faixas. "Eu falo com a Virgínia: faz uma dança fácil porque, caso contrário, eu não vou dar conta de dançar com você. Porque eu sou muito ruim para dançar. Se eu aprendo, qualquer um aprende. A Virgínia sempre fez muito isso. Eu começo a dançar e a galera, por ser fácil a coreografia, faz também", entrega e completa. "Eu procuro nunca fazer música complexa. Eu não sou esse artista. Eu gosto de fazer música para galera dançar".

Durante o show no Camarote Mucuripe, Zé Felipe cantou hits como "Bandido", "Malvada", "Vontade de Morder" e Depende". A primeira noite de Fortal 2022 reuniu Bell Marques, Xanddy, Taty Girl, Banda EVA, Matheus Fernandes e outros nomes da música nacional.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários