Zé Felipe e Felipe Neto voltaram a conversar
Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Felipe Neto voltaram a conversar


Nesta quinta-feira (24), Felipe Neto usou a sua conta no Instagram para comunicar o fim de uma de suas rixas. O influencer contou que ele e o cantor Zé Felipe conversaram e não possuem mais nenhum desentendimento. Segundo Felipe Neto, os dois brigaram por conta de uma fake news que o filho do Leonardo acreditou. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e tudo o mais. Isso foi uma mentira divulgada por aí. E ele acreditou. Ele fez storie me mandando tomar no **, enfim. E a gente nunca conseguiu resolver, porque ele continuava acreditando", explicou. 


Entretanto, ainda segundo Felipe Neto, recentemente os dois conseguiram conversar. Após um tweet onde o influencer brincava com os nome dos seus desafetos (Zé Felipe e Zé Neto), o marido de Virgínia o mandou uma mensagem. 

"Por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente", finalizou Felipe Neto. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!