Natália e Cayo se relacionaram no
Reprodução
Natália e Cayo se relacionaram no "Rio Shore"

Cayo e Natália, participantes do "Rio Shore", fizeram uma revelação quente, ao mesmo tempo engraçada, durante o programa 'AUÊ', do iG Gente. Eles, que se relacionaram no reality, revelaram que tentaram inovar na hora do sexo ao adicionar um pouco de agressividade.

Um internauta questionou se o participante gosta de levar tapa na cara na hora H e Natalia, logo respondeu: "Ele me pediu isso e eu não consegui levar a sério". 

Em seguida, aos risos, Cayo assumiu que tem momentos que gosta de ser romântico e outros que gosta de testar coisas novas, como os tapas. "Eu gosto de variar", explicou.

Os dois, então, relataram o acontecido. "Ela achou que eu tava bricando", afirmou o participante. "Aí eu bati com tudo, para 'zuar' ele", completou a participante. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ela não sabe bater. Esse tipo de sexo ela não sabe fazer", concluiu Cayo. Por fim, Natália ainda disse: "Meti a porrada nele esse dia".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários