Ivy e Nandinho
Kadu Brandão/iG Gente
Ivy e Nandinho


Após a participação no "Power Couple 6", reality de casais da Reord TV, Ivy Moraes e Nandinho estão fazendo planos para o futuro. Os dois acreditam que o confinamento melhorou a relação.

Durante a primeira noite do Fortal 2022, Ivy e Nandinho curtiram os shows no Camarote Brahma e fizeram um balanço dos acontecimentos. "Uniu muito mais a gente, não tem como. Convivência de dois meses, sem descansar um segundo da cara do outro, mas foi muito bom", disse Ivy. 


Com mais maturidade, o casal faz planos para 2023. Nandinho não escondeu o desejo de ser pai no próximo ano. Ivy acompanha o namorado na ideia, mas quer trabalhar mais antes da gravidez.

"A gente fala muito em ter uma neném, mas não agora", contou Ivy. "Ano que vem [2023], eu já respondo por ela", completou Nandinho. "Eu tenho muito o que trabalhar e o Fernando também. Quando outro bebê chegar, eu quero dar uma vida tranquila para minha filha ou meu filho. E eu preciso trabalhar muito. Quem sabe no próximo ano. Se Deus permitir", explicou a ex-BBB, que já é mãe de Luiz Miguel, de cinco anos.

Sobre amadurecimento em reality, Ivy fez um balanço da postura no "BBB 20" e no "Power Couple 6". "A gente vai crescendo, amadurecendo e eu venho buscando isso. A gente tem alguns erros do passado e as coisas precisam servir de aprendizado", ponderou.


Durante uma live após a final do "Power Couple", a campeã Brenda ficou surpresa com um VT de Ivy dentro do reality. No entanto, a mineira garantiu que está tudo com Brenda, Matheus e todos os outros participantes.

"Eu não sou de levar rancor, ninguém agrediu a nossa integridade moral. Não existe uma pessoa que eu não quero perto (...) Eu gosto deles [Brenda e Matheus] e está tudo bem. A Brenda tem um astral incrível. Mas se não estiver tudo bem para eles, está tudo bem para mim também", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!