Lucas Bissoli e Eslovênia
Kadu Brandão/iG Gente
Lucas Bissoli e Eslovênia


Eslovênia e Lucas Bissoli, ex-participantes do "BBB 22", marcaram presença na estreia do Fortal 2022 na noite desta quinta-feira (22). O casal, que ainda não conhecia a micareta, se divertiu nos camarotes do evento e ainda comentou a nova fase após o confinamento.

Lucas Bissoli, o "barão da piscadinha", tem publicado fotos sensuais nas redes sociais com a marca registrada dentro do "BBB": a sunga. Os registros têm viralizado e o ex-BBB se diverte com os memes. "Antes de entrar na casa eu tinha essa pegada. Quando fui para São Paulo eu me adaptei lá. Tirei duas semanas para ficar na minha cidade, na praia, com a família e os amigos. É 'o sungas', cara, não tem jeito", brincou em entrevista ao iG Gente.








Eslovênia se divertiu e elogiou o namorado. "O que é bonito é para mostrar, né não? Vamos falar verdade", disse Eslô. A ex-BBB, que celebrou a estreia no Fortal ao lado de Lucas, também explicou que prefere cada um morando em um apartamento neste momento da relação. "Eu tenho o meu e ele tem o dele. Cada um em seu apartamento, como deve ser", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!