Yasmin Brunet falou que não confia em mais ninguém
Reprodução/Instagram - 21.06.2022
Yasmin Brunet falou que não confia em mais ninguém


Yasmin Brunet fez um breve desabafo no Twitter nesta quinta-feira (21). Ela falou das críticas por ter mudado o jeito de ser. A modelo, ex-esposa de Gabriel Medina, confirmou que não é mais a mesma e que não confia mais nas pessoas. 


"Vocês falam que eu mudei e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor-de-rosa. Mudei muito pela quantidade de merda que eu passei, que vocês não fazem nem ideia. Acho que depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos, eu não confio em ninguém. Nunca mais", começou. 

Yasmin também falou dos problemas que teve com uma amizade. "Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém. Nossa, tem gente que não merece nem um segundo do seu tempo.... Hoje em dia, amizade não vale nada. Percebi que ser de verdade, não vale nada", afirmou. 

"A maioria da galera paga pau para personagem e não tá nem sabendo. Uma das coisas que mais falta hoje em dia: palavra. Não é por nada, não, mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer... Quanta cobra criada. Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar 'apoio' e depois ir por trás e cagar tudo... Mais uma prova pra não confiar em ninguém", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!