Betoh Cascardo faz cirurgia de aumento peniano inspirado em Tiago Piquilo
Reprodução
Betoh Cascardo faz cirurgia de aumento peniano inspirado em Tiago Piquilo

O ator Betoh Cascardo, namorado de Bernardo Langlot, que é ex-namorado da apresentadora Gloria Maria , fará cirurgia íntima para aumento do pênis. O procedimento, que já foi feito pelo cantor Tiago Piquilo, é o sonho do ator há mais de 10 anos.

"Fiquei emocionado quando soube que ia fazer a cirurgia. É o meu sonho desde que eu era adolescente. Já que eu tenho só 1,70m, vou aumentar meus atributos", brincou.

A Clínica Transgender, na qual o ator irá realizar a cirurgia fica localizada em Blumenau, Santa Catarina, e Betoh mora no Estado do Rio de Janeiro, portanto, ele precisou recorrer à ajuda de parceiros, como a agência de turismo Open Sea Viagens, que é especializada em atender o público LGBTQIA+. 

O procedimento ganhou destaque após o cantor Tiago Piquilo, da dupla sertaneja com Hugo, realizar e se mostrar satisfeito com o resultado final. "Ele fez e adorou o resultado. O médico será o mesmo que fez a dele, Dr. Cláudio Eduardo", revelou Betoh.

A busca masculina por cirurgias de aumento peniano é cada vez maior. Estima-se que, no Brasil, 219 homens realizam esse procedimento por ano, ficando em sétimo lugar no ranking mundial. O primeiro lugar do ranking é ocupado pela Alemanha.

O preço do procedimento é de aproximadamente R$ 30 mil e o número de procura dobrou depois que o cantor sertanejo fez. O ator embarca no próximo 10 de agosto para a realização de mais um sonho.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários