Sérgio Mallandro passou por cirurgia no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram 21.07.2022
Sérgio Mallandro passou por cirurgia no Rio de Janeiro


Sérgio Mallandro passou por cirurgia de ptose palpebral nesta quinta-feira (21). A operação, para tirar a 'pálpebra caída', ajuda o humorista a retomar a visão. 


"Fiz uma cirurgia de ptose, meu olho ficava muito fechado, agora o olho vai ficar aberto. Tenho que me preparar para o meu filme, vou começar a filmar agora no dia 8 de agosto. Por isso que fico sempre de óculos escuros. Está tudo lindo, maravilhoso! Daqui a pouco vou para casa", contou após o procedimento. 

Antes da cirurgia, Sérgio publicou um vídeo a caminho do centro cirúrgico. "Rá agora sim, hein glugluzada, sabe aqueles olhinhos fechadinhos e pequenininhos? Que era o motivo por eu estar sempre de óculos escuros?", contou.

"Então agora vou fazer uma cirurgia especialmente para fazer o meu filme que começo a filmar em agosto! E agora de olho aberto, olhando tudo. Cuidado, meu povo, Mallandro agora de olho aberto! Yeh Yeh para todos!", brincou.

A cirurgia corrige a 'pálpebra caída', possibilitando levantar a pálpebra ou recolocá-la na posição normal, permitindo que o posicionamento não interfira na capacidade da visão e simultaneamente melhore a estética. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!