Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tiveram prova de fogo no casamento
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tiveram prova de fogo no casamento


O influencer Lucas Guimarães, casado com o também influencer, Carlinhos Maia, abriu a sua intimidade em um papo com Lucas Guedes e Rafa Ucmann no "PocCast", nesta quarta-feira (20). Na conversa, Lucas revelou alguns fetiches e segredos íntimos da sua relação com Carlinhos, deixando os apresentadores bem surpresos. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Juntos há 14 anos, Lucas contou que já usou calcinha na hora do sexo para agradar o marido. "Já usei. Três vezes. (...) Até fiquei curioso pra me ver depois disso. Faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos", contou. Lucas completou dizendo, porém, que ficou com medo de Carlinhos não gostar. "Quando ele pediu pra calcinha, ficava com vergonha, não sabia se ele ia gostar. Tinha medo dele brochar", revelou.


Outro segredo íntimo exposto pelo marido de Carlinhos Maia foi o "golden shower" - também conhecido como chuva dourada. "Vi 'Verdades Secretas', lembra? Que o menino mija no outro. O Reynaldo Gianecchini. Amo isso. Para mim é uma das coisas que mais me dá tesão, acredita? Falo porque sou sem filtro. Foi uma das coisas que mais me deu tesão. Não é no rosto, na boca. No corpo, na cama já aconteceu", revelou o influenciador.

Seguindo o papo quente, Lucas descartou sexo à três. Ele contou que já foi sondado pelo marido, mas provocou: "Tudo bem, contanto que os dois me peguem. Você vai querer? Nunca mais ele me perguntou", lembrou rindo. Já sobre os locais mais buscados, o influenciador revelou que lugares públicos como piscinas e "matos" lhe dão tesão.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!