Claudia Rodrigues celebram primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato
Reprodução/Instagram 12.06.2022
Claudia Rodrigues celebram primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato


Adriane Bonato e Cláudia Rodrigues vivem um relacionamento há alguns meses, desde um pedido surpresa de namoro da humorista para a ex-empresária. Em entrevista ao “Superpop”, nesta quarta-feira (20), Adriane contou que Cláudia Rodrigues a trata como um homem. “Ela me trata no masculino. Me trata como ele", disse em entrevista 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de 'amor' e fala 'ele'. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela", contou, explicando que a humorista nunca tinha se relacionado com outra mulher.


A ex-empresária contou que o primeiro beijo entre elas foi de surpresa, em um festa na casa de família de Adriane. 

"Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado", contou. "No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta. Falei que achava que ela estava confundindo as coisas. Tinha medo que ela sofresse novos preconceitos”, finalizou. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!