'Caminho das Índias': 8 atores da trama que abandonaram as novelas

Novela retornou às telinhas no canal Viva e diversos artistas deixaram a profissão após a obra de Glória Perez.

'Caminho das Índias' de volta!

Já disponível no Globoplay, uma das novelas de maior sucesso de Glória Perez está de volta para as telinhas pelo Canal Viva. A obra conta a história de Maya (Juliana Paes), que se apaixona por Bahuan (Márcio Garcia) enquanto é prometida para casar com Raj (Rodrigo Lombardi).

Márcio Garcia

No papel de Bahuan Sundrani, Márcio Garcia até foi aceito como protagonista, mas a novela termina com Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes) juntos. Após a novela, Márcio fez alguns trabalhos no cinema e participações especiais em novelas, mas focou na carreira de dublador e apresentador.

Reprodução/TV Globo - 02%2C06%2C2022

Victor Fasano

No papel de Dario Albuquerque, Victor Fasano pouco trabalhou em novelas após "Caminho das Índias". Logo após a novela, ele esteve em mais três obras na Record e hoje se dedica a trabalhar com ativismo ambiental.

Reprodução/Instagram

Tania Khalill

Hoje focada no trabalho de psicóloga e em projetos de autoconhecimento, Tania Khalill esteve na novela de Glória Perez como Duda e fez mais três novelas na Globo.

Reprodução

Jandira Martini

A atriz, hoje com 77 anos, está longe das telas desde "Salve Jorge". Na novela de Glória Perez em 2009, ela interpretou Puja Hitid. Jandira esteve em algumas obras cinematográficas, sendo a última "Uma Pitada de Sorte", como Gina.

Reprodução 19.07.2022

Ana Furtado

Gaby em "Caminho das Índias", a personagem foi a última de Ana Furtado nas novelas globais. Após o papel, a esposa de Boninho ainda fez participações especais, mas focou na carreira de apresentadora. Ana Furtado foi demitida da Globo após 26 anos na emissora.

João Miguel Júnior/globo

Cissa Guimarães

A apresentadora, que saiu da Globo após 40 anos de emissora, atuou como Ruth Marques em "Caminho das Índias". A partir da obra, Cissa esteve em mais duas novelas e depois focou na carreira de apresentadora. O último trabalho dela na Globo foi no "É de Casa".

Reprodução/Instagram

Janaína Prado

Filha de Osmar Prado, Janaína atuou como Sonya em "Caminho das Índias". Após a novela, a atriz fez mais algumas peças de teatro, mas se afastou definitivamente das telinhas ao ter Clarice, filha que nasceu em 2016.

Reprodução 19.07.2022

Karina Ferrari

Conhecida pelo papel de Anusha Ananda, Karina esteve em mais duas, mas seguiu a carreira da dança. Desde 2015 Karina integra uma companhia de dança de hip hop e street dance.

Reprodução

Gostou? Receba mais conteúdos pelo Telegram!

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram e veja todos os conteúdos especiais do portal pelo celular:

Reprodução