Suzana Pires
Edu Rodrigues
Suzana Pires


Suzana Pires lembrou o polêmico fim do relacionamento com Marcos Pasquim, após uma traição do ator, que foi flagrado por um paparazzi com outra mulher e teve as fotos da traição publicadas em um jornal em 2010.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em entrevista ao podcast "Papagaio falante", apresentado por Sérgio Mallandro, Suzana contou que tinha uma relação aberta com Pasquim, mas que o combinado era ele contar para ela caso ficasse com outra pessoa.


"A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. (...) Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali", lembrou.

Em seguida, a atriz detalha o momento que soube da traição e revela a reação de Pasquim ao ser desmascarado publicamente:

"A imprensa me ligou antes de publicar, eu falei que nós estávamos ótimos. Aí, dois dias depois sai no jornal. Nesse dia que saiu do jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: 'saiu isso aqui no jornal', e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei pra ele: 'Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar. Entrei no me carro e comecei a chorar".

Durante o papo, a atriz relata o constrangimento na época, de receber apoio até do porteiro do prédio da sua mãe, que tinha visto as fotos da traição no jornal. Ela também conta que na ocasião, Pasquim se justificou dizendo que não tinha transado com a moça das fotos. O flagra mostra ele aos beijos com uma moça em uma festa.

Apesar do episódio, Suzana conta que é amiga de Pasquim hoje e que adora o ator. "Há um mês, saímos para jantar e demos risada disso", disse.

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!