Cena de 'Law & Order'
Reprodução/NBC 19.07.2022
Cena de 'Law & Order'


Integrante da equipe da série "Law & Order: Organized Crime" morreu após levar um tiro no set de filmagens em Nova York. Segundo o Deadline, o homem, que tinha 31 anos, foi morto enquanto estava sentado em um carro no estúdio. 


O homem era um funcionário de fiscalização de estacionamento. Segundo relatórios da polícia da cidade, a produção foi encerrada durante o dia. A vítima teria sido baleada por volta das 5h15, no horário local. Apesar de levado ao hospital, ele foi declarado morto por volta das 6h.

"Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período", disse porta-voz da NBC e da Univeral Television. 

A terceira temporada do spin-off da franquia "Law & Order" é estrelada por Christopher Meloni e segue os detetives do Escritório de Controle do Crime Organizado, enquanto trabalham para desmantelar empresas ilegais na cidade de Nova York. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!