Os melhores momentos da nova edição do 'Vai dar Namoro'

Com efeitos sonoros e conselhos amorosos de Rico Melquíades, atração do 'Hora do Faro' conquistou as redes sociais.

A volta do "Vai dar Namoro"

O quadro icônico do "Hora do Faro" voltou neste ano e conquistou as redes sociais com os efeitos sonoros e a falta de carisma dos competidores. Na atração, os homens devem conquistar as mulheres com cantadas, mostrando toda a habilidade e o romance para as participantes.

Se as participantes não querem...os conselheiros testam!

Em uma das edições, Sarah Andrade, ex-BBB 21, foi convidada para ser a conselheira ao lado de Rico Melquíades. Em uma das apresentações, ela quis testar a força do participante. Além de chamada de assanhada, Sarah foi 'cancelada' pelas mulheres do programa.

Qual a diferença do clima e do tempo?

As cantadas ruins são usadas como uma arma na hora de conquistar as participantes. Mas Robson tentou uma cantada perigosa e levou um fora deprimente de Laís.

Rico e o ranço pelas participantes

O conselheiro oficial do programa não aguenta os "hoje, não, Faro" e não deixa de demonstrar que sente ranço das participantes que negam os homens. Em diversos vídeos pelas redes sociais, Rico boa vontade das mulheres em relação aos participantes.

Rico e Rodrigo Faro = dupla de milhões

O apresentador e o campeão de "A Fazenda 13" protagonizam diversos momentos cômicos e até quentes! Em um dos programas recentes, Rico investe algumas cantadas no Faro e já chegou ao ponto do apresentador mostrar o 'tanquinho' para o influenciador.

O japonês pedindo desculpa

Vale tudo para tentar conquistar o amor! Até imitar um japonês. Em um dos programas que mais viralizaram na web, o participante Paulo mostrou como se pede desculpa em japonês e surpreendeu as participantes e até Rodrigo Faro.

As reações de Casimiro

O programa fica ainda melhor com as edições em que Casimiro reage em live. Em programas recentes, o apresentador Rodrigo Faro até agradeceu ao jornalista pelas reações, já que isso o ajudou a popularizar ainda mais o quadro.

Homem de calcinha

Para disputar o amor das mulheres do programa, o participante resolveu inovar e apostar em uma calcinha vermelha provocante para se tornar assunto no quadro. "Vocês apostam um beijo que eu estou usando uma calcinha?", perguntou. Ele realmente estava de calcinha, mas foi criticado pela ideia.

Carlos Cowboy: o último romântico do mundo!

No "Vai Dar Namoro", alguns participantes se tornaram fenômenos e um deles é Carlos Cowboy. Além de ter cantadas impactantes e até ter beijado a ex-BBB 20 Flay, Carlos segue fazendo sucesso com as mulheres no quadro. Como diria Casimiro: "Eternamente em nossos corações".

Caiu no encanto - literalmente!

O participante Rafael também quis inovar e caiu nos encantos das mulheres do "Vai Dar Namoro". Ele emendou a queda em flexões de braço para mostrar a força e habilidade. A tentativa virou uma flexão coletiva com Rodrigo Faro, Cocielo e o elenco do quadro.

Cocielo foi o melhor conselheiro depois de Rico

Cocielo chegou ao quadro para ajudar os homens do "Vai Dar Namoro". Com cantadas no estilo de Rodrigo Faro, o YouTuber fez sucesso.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba nossos conteúdos pelo celular, veja:

Reprodução