Gabriel Miranda sofreu acidente de carro
Reprodução/Montagem/Instagram 16.07.2022
Gabriel Miranda sofreu acidente de carro


Gretchen noticiou que o filho, Gabriel Miranda, sofreu um acidente entre a Bélgica e a França. A cantora tranquilizou os fãs em publicação neste sábado (16) e afirmou que irá para a Europa para ajudá-lo na recuperação.


"Gente, fiquem tranquilos. Ele está bem e já está em casa. Você é fênix como está escrito na letra da sua música. Somos blindados por Deus e Nossa Senhora de Nazaré. Já já estarei aí te dando colo e fazendo outras músicas lindas como essa. Te amo, Gabriel Miranda. Foi um grande livramento porque somos muito protegidos e fortes", disse Gretchen em postagem no Instagram. 

Em nota da assessoria publicada nas redes sociais de Gretchen e Gabriel, o acidente foi após um show em Bruxelas, capital da Bélgica. "Assessoria e produção do cantor Gab Miranda vem a público esclarecer o acidente automobilístico na auto estrada, em direção da Bélgica a França por volta das quatro da manhã", diz a nota.

A assessoria explicou que o cantor estava voltando do show que ele se apresentou no Coyote Club em Bruxelas. "O veículo Peugeot conduzido pelo próprio cantor capotou três vezes, no mesmo momento, mesmo ferido, o cantor conseguiu sair do veículo, onde outro veículo que vinha atrás colidiu com o carro", conta a nota.

"O cantor foi levado ao hospital próximo a Lille, na França, onde está em observação fazendo exames. O cantor passa bem, porém com hematomas e escoriações pelo corpo", completa a nota. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!