Bianca Andrade e Fred posaram juntos com o filho
Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred posaram juntos com o filho


Cris está completando um ano! O filho de Bianca Andrade e Fred está celebrando o primeiro ano de vida com os pais no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, time do coração do YouTuber. A festa, realizada neste sábado (16), contou com alguns trocadilhos pensados pelos pais do pequeno. 





Em publicação no Instagram, Bianca e Fred posaram juntos para celebrar o aniversário do pequeno. Os dois se juntaram para recriar a foto que fizeram na revelação do nome do bebê, feita no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

"Para continuarmos contando essa história do jeitinho que ela começou, resolvemos celebrar esta data tão importante, com o Cris sendo o doninho do Allianz por um dia!", disse Bianca na legenda da foto. 



Nos stories do Instagram, Bianca Andrade explicou o contexto da celebração. "Compartilhando com vocês a festa do 'baíugo', ele é o doninho do Allianz Parque por um dia e nada melhor do que o 'Allianz ParCris'", brincou. Ela também brincou com a roupa do bebê. "Essa roupinha é inspirada no primeiro papel de parede do quartinho dele, cheio de coisinha de futebol e esse é o tema", afirmou. 

E a festa não teve trocadilhos apenas no nome da celebração. "Aqui é o PressCris, presskit do Cris", disse Bianca. Na festa, ela também montou manequins com as roupas que o bebê usou durante os 12 primeiros meses de vida. "Gente, essa parte aqui não aguentei, todos os looks do mêsversários do Cris, olha que bonitinho, gostou papai?", perguntou Bianca, para Fred. 

"Foi uma das coisas mais legais que fizeram", respondeu Fred. "Tudo de futebol né, minha gente? Eu entendo o quê? Zero, mas eu achei tudo uma gracinha", afirmou Bianca ao mostrar a mesa do bolo, decorada com tema do Palmeiras e futebol. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!