Carol Castro está namorando o produtor Marcos Rohrig
Reprodução/Instagram 16.06.2022
Carol Castro está namorando o produtor Marcos Rohrig

Carol Castro anda suspirando pelas ruas porque está apaixonada pelo novo namorado, o produtor Marcos Rohrig. A atriz comentou em entrevista à revista Marie Claire que estava passando por um momento difícil, com doença na família e recém-saída de um relacionamento, quando conheceu o novo amor.

"Me surpreendeu completamente. Eu estava vivendo uma situação muito difícil de vida, meu pai tinha sofrido um acidente, eu passei o meu aniversário trabalhando na Colômbia com uma preocupação familiar muito forte. Eu sou quase chefe de família, estava muito pesado", contou.

Ela também comentou sobre o fim do namoro de dois anos com o ator Bruno Cabrerizo, que chegou ao fim em dezembro, e disse que foi difícil chegar a essa decisão na época.

"Não estava procurando ninguém, eu tinha acabado uma relação que, não posso dizer que estava fadada ao fracasso, mas tinha muitos obstáculos e que não foi fácil de terminar", lembra ela.

Atualmente, Carol interpreta a divertida Kat na série "Maldivas", da Netflix, e a policial Paula em "Insânia", no Star+, que são extremamente opostas. Ela também está no elenco do filme "Férias Trocadas" e, quando gravava na Colômbia, o amor ressurgiu em sua vida. 

"Simplesmente teve um match absurdo. Estou me permitindo viver isso e não escondendo também, acho que não precisa. Está muito bacana, uma parceria de vida que eu nunca tive. Muito especial, de verdade", derreteu-se.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!