Ricky Martin é acusado de abuso e incesto
Reprodução/Instagram 16.07.2022
Ricky Martin é acusado de abuso e incesto

Ricky Martin está envolvido em uma nova polêmica, dessa vez, dentro de sua própria família. O sobrinho,  Dennis Yadiel Sánchez, acusou o cantor de ter cometido incesto e violência doméstica contra ele e o caso foi amplamente divulgado pela imprensa no começo do mês. Contudo, o porto-riquenho se pronunciou por meio de um advogado.

“Ricky Martin, é claro, nunca foi - e nunca seria - envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho. A ideia não é apenas falsa, é nojenta”, declarou Marty Singer, advogado do cantor, ao TMZ.

O defensor também afirmou que Sanchez sofre de problemas mentais e disse que torce para que o sobrinho de Ricky Martin recebe ajuda que precisa com muita urgência.

"Infelizmente, a pessoa que fez essa afirmação está lutando com profundos desafios de saúde mental", falou. "Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que esse caso terrível seja encerrado o mais rápido possível. um juiz pode olhar para os fatos". 

Segundo o jornal Marca, Dennis fez as acusações alegando que a vítima era Eric Martin, irmão de Ricky. Um julgamento está previsto para ocorrer no dia 21 de julho e, se condenado, o cantor pode ter uma pena de 50 anos de prisão. 

O jornal afirma que a vítima teria entrado com uma ordem de restrição temporária contra Ricky, que negou as acusações. Ricky teria tido uma relação amorosa com o sobrinho por sete meses e, após o término, o ex-Menudo não teria aceitado o fim da relação e perseguido o sobrinho. 

Ricky é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. Segundo o portal El Vocero, a suposta vítima afirma que o relacionamento teria chegado ao fim há cerca de dois meses e que Ricky seguiu telefonando e rondando a casa dele em pelo menos três ocasiões. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!