As irmãs Simone e Simaria não estão mais fazendo shows juntas
Reprodução/Instagram 16.07.2022
As irmãs Simone e Simaria não estão mais fazendo shows juntas

Simaria Mendes publicou um post no Twitter, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores, em que deixa uma frase enigmática na madrugada desta sexta-feira (15). A mensagem foi escrita pouco tempo depois de ter deixado de seguir o perfil da irmã, Simone Mendes, no Instagram, assim como a página oficial da dupla na mesma rede social.

"Pare de se comparar com outras pessoas. Você está neste planeta para ser você - e não uma imitação de você mesmo. Boa noite, bilu e biluxas", disse.

Simaria está longe dos palcos desde o final do mês passado, quando pausou a carreira para cuidar da saúde. O afastamento, no entanto, não aconteceu tranquilamente. Antes, a cantora deu uma entrevista polêmica ao jornalista Léo Dias, onde reclamou de inúmeras atitudes de Simone.

Antes da entrevista, inclusive, as duas já demonstravam certos desencontros. Além de um desentendimento público no show de São João de Caruaru, as duas ainda protagonizaram uma briga em uma gravação para o “Programa do Ratinho” (SBT).

No comunicado oficial onde informava o afastamento dos palcos, Simaria afirmou que isso não significava o fim da dupla. "'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos".


+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários