Marcos Oliveira recebe ajuda financeira de amigo para sobreviver
Reprodução/Instagram
Marcos Oliveira recebe ajuda financeira de amigo para sobreviver


Ainda se recuperando de uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra, Marcos Oliveira, o eterno intérprete de Beiçola, já tem data para voltar à TV. E celebrou a oportunidade não só pelos ganhos financeiros, já que passou dificuldades recentemente, mas também por poder mostrar seu lado artístico.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Foi muito legal, foi muito bom. A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso... Mas o legal é você fazer um bom trabalho que as pessoas gostem", disse Marcos, em nota.


Antes da internação, o ator gravou uma participação em "Poliana moça", do SBT, e as cenas serão exibidas a partir desta sexta-feira, dia 15. Na trama, ele vive Romeu, o dono de um parque de diversões abandonado, que tem dificuldades em abrir mão do passado.

"Esse esse é um trabalho diferente. Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida, como esse personagem".

+ Saiba mais no  canal do iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!