Bárbara Evans chora por saudades da filha
Reprodução: Instagram - 15.07.2022
Bárbara Evans chora por saudades da filha


A modelo Bárbara Evans é mãe da pequena Ayla, de três meses. Na noite desta quinta-feira (14), a jovem compartilhou com seus seguidores a angústia de ter que ficar longe da primogênita por algumas horas. Para cumprir a agenda, Bárbara precisou deixar a filha em casa e encarou uma situação de desespero.

 + Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Abatida, a loira apareceu nos stories aos prantos contando para os seguidores que nunca passou uma noite longe da recém-nascida. Bárbara ainda contou que estava "com o coração na mão". 


“E chegou a hora de eu me arrumar para o show, já chorei, meu deus, vou ficar só cinco horas fora, ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro”, iniciou ela. 

A filha de Monique Evans continuou o desabado dizendo que estava desesperada e perguntou: “Vocês mães também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei”, contou, secando as lágrimas. “Nossa senhora! Eu estou desesperada. Segura na mãe de Deus e vai, vou me arrumar, volto pronta”, finalizou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!